Sábado tem pedágio do Grupo Rosa e Amor para ampliação da sede
Cerca de 300 voluntários com faixas, apitos e vestidos com uma camiseta fosforescente, estarão trabalhando neste sábado, dia 8, no pedágio do Grupo Rosa e Amor, das 8h30 às 13 horas na campanha “Juntos pela vida”. Os voluntários estarão em todos os semáforos da cidade, como parte das comemorações do Outubro Rosa.
O objetivo além da conscientização sobre o diagnóstico precoce é arrecadar fundos para ampliação da sede, visando aumentar a possibilidade de atendimento às mulheres com câncer. Atualmente são mais de 280 mulheres atendidas, por uma equipe multidisciplinar.
O Grupo Rosa e Amor, presidido pela Dra. Márcia Camargo Franzese, fundado em fevereiro de 2000, com objetivo de acolher mulheres com diagnóstico do câncer de mama, mais tarde passou a atender as mulheres com outros tipos de câncer, não só de Valinhos, mas de outras cidades que procuram pela instituição.
“Precisamos aumentar a sede urgentemente, a procura só cresce e não temos mais espaços para atendimento, o lançamento da campanha vem junto com Outubro Rosa, que é uma data marcante, queremos sensibilizar pessoas que possam nos ajudar nessa obra, que tem um custo estimado em R$500 mil”, disse a presidente.
Atrações no CACC – Centro de Artes Cultura e Comércio Adoniran Barbosa
No sábado, à partir 8h30, junto com o pedágio haverá atrações no CACC, com a Banda Toledo, às 10h30, Teo Carvalho, Robson Furiozo, dentre outros que se apresentam. Haverá no local os doces, artesanatos do Grupo Rosa e Amor, livro de culinárias com receitas saudáveis, testadas e aprovadas, Bazar e muito mais. “Convidamos a todos para prestigiarem o evento que será de alegria e muita solidariedade.”, enfatiza Dra. Márcia Camargo Franzese.
Tags #valinhosspcampanhajuntospelavidagruporosaeamorvalinhospedagiogruporosaeamor
- Anterior APAE encerra comemorações do Setembro Verde com exposição de artes
- Próximo Grupo Rosa e Amor abre oficialmente o Outubro Rosa este ano com o lema “Juntos pela Vida”
0 pensamentos sobre “Sábado tem pedágio do Grupo Rosa e Amor para ampliação da sede”