JovemTEC aprova 18 alunos para escolas técnicas na 1ª edição do curso
A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos contabiliza o sucesso da primeira turma do JovemTEC, que preparou alunos das escolas públicas para os vestibulinhos das escolas técnicas: COTUCA, COTIL, Instituto Federal, ETEC e Colégio em Curitiba. Dos 33 alunos matriculados, 18 foram aprovados
O JovemTEC foi realizado pela FEAV com apoio financeiro da EagleBurgmann, apostando na formação de jovens que no futuro poderão ser futuros colaboradores da empresa.
A Coordenadora Patrícia Almeida, que acompanhou de perto os jovens, disse do comprometimento de todos, na frequência assídua às aulas, nos simulados, alguns não conseguiram a vaga em 2024 e poderão voltar para o cursinho se desejarem. “Acredito que o resultado da nossa turma surpreendeu, foi o primeiro grupo, conseguimos formar uma equipe de professores de alto nível, também comprometidos com os jovens, a conquista desses 18 é o reconhecimento de um trabalho sério que realizamos”.
Também a presidente Eliane Macari está vibrando com o resultado. “Apostamos no projeto, tivemos o apoio da EagleBurgmann e a transferência de tecnologia social do Grupo Primavera, contamos com uma equipe de professores engajados, vencemos esta etapa com sucesso !
Agora vem a 2a. Edição com a aula inaugural no dia 19 e o trabalho continua”.
Foram aprovados os jovens: Ana Lívia Hernandes de Almeida; Bianca Cardoso Ludovico; Davi Filippi de Moraes; Gabriela Custodio Silva; Giovane Lidoro Multini; Guilherme Emanuel de Freitas; Heloisa Pereira dos Santos; Hemilly Caroliny Sousa Ayres; Isaak Matthiesen; João Pedro Scacabarrozzi; Katryna de Carvalho Martins; Laura Ingrid Barquilia do Nascimento; Letícia Zenone Rigon; Luana Gabriella dos Reis; Maria Clara Gomes dos Santos; Maria Julia de Oliveira dos Santos; Rafael Henrique de Menezes e Yasmin Soares .
- Anterior Grupo Rosa e Amor promove feira de artigos para festa
- Próximo Volta às aulas e Carnaval – Muita alegria na APAE Valinhos
0 pensamentos sobre “JovemTEC aprova 18 alunos para escolas técnicas na 1ª edição do curso”