Padre Carlos Nascimento Paróquia de Sant ´Ana comemora os 30 anos de ordenação presbiteral
Numa noite de muita alegria, no dia 17 de junho, com as dependências da Matriz de Sant´Ana totalmente tomada pelos amigos, familiares e fiéis, Padre Carlos José Nascimento comemorou o 30º aniversário da sua ordenação presbiteral, numa missa solene com a participação autoridades, vários padres amigos entre eles os Pe Luiz Carlos Araújo da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Pe Marcelo Oliveira da Paróquia São José de Anchieta.
Vigário Forâneo Forania Santa Cruz – Cerimoniário da Arquidiocese de Campinas – Pároco da Paróquia Sant’Ana, Padre Carlos José Nascimento foi nomeado Pároco da Paróquia Sant’Ana – Valinhos – SP que fica no bairro do mesmo nome, no dia 15 de janeiro de 2022, para substituir o Padre Tarcísio Pereira Machado. A Paróquia de Sant´Ana é a segunda paróquia de Valinhos inaugurada em 3 de julho de 1961.
Antes de chegar a Valinhos Padre Carlos atuou na Paróquia São João Batista, em Amparo;
Sagrada Família em Campinas no Pq Osiel; Santa Cruz em Campinas – Nova Europa; Sant`Ana em Sumaré; Santuário de Guadalupe em Campinas; Sant`Ana Valinhos.
A demonstração de carinho por parte da comunidade do bairro, dos paroquianos e amigos que foram levar o abraço, deixou o padre Carlos muito feliz e como ele disse, os 30 anos de ordenação o fizeram pleno de alegria e só renovaram a certeza de sua vocação sacerdotal. “Estar em Valinhos, recebendo todo acolhimento e a proteção da avó de Jesus, Santana, me faz celebrar cada dia, agradeço a todos que vieram comemorar os meus 30 anos, tenham a certeza que a presença de vocês me fortalece cada vez mais, muito obrigado”.
Após a missa, padre Carlos recebeu a todos no Salão Social, para uma confraternização.
Foto Marcos Parodi
Tags #valinhossppadrecarlosnascimentoparoquiadesantanavalinhos
- Anterior Café com Prosa do Grupo Rosa e Amor tem encontro com Pastor Netto Capeli
- Próximo E vem aí mais um Bazar do Patru
0 pensamentos sobre “Padre Carlos Nascimento Paróquia de Sant ´Ana comemora os 30 anos de ordenação presbiteral”