Grupo Rosa e Amor aceita cabelos para confecção de perucas para os assistidos em tratamento oncológico

A divulgação de que o Grupo Rosa e Amor aceita doação de cabelos para confecção de perucas para as assistidas da organização, teve uma grande repercussão e mais doações estão acontecendo. Nesta segunda-feira, (12), Ana Beatriz recebeu mais uma doação importante.
Tem algumas informações que são importantes para fazer a doação de cabelo: o cabelo deve ter, no mínimo, 15 ou 20 cm de comprimento; deve estar limpo e seco; não pode estar alisado com chapinha ou escova; deve estar amarrado em um rabo de cavalo ou em mechas.
Ana Beatriz destaca: “Depois de cortar, armazene o cabelo de forma segura em um saquinho, envelope ou caixa, e traga em nossa sede que fica na Av. Joaquim Alves Corrêa, 3855 – Res. São Luiz, próximo à Câmara Municipal”.
O Grupo Rosa e Amor está aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
A presidente da entidade, Dra. Márcia Camargo Franzese lembra que a doação de cabelos ajuda a confeccionar perucas que contribui para autoestima e o bem-estar emocional dos assistidos em tratamento oncológico. Cada mecha recebida é um símbolo de empatia, cada fio de cabelo doado é um abraço silencioso em quem está lutando pela vida.

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Grupo Rosa e Amor aceita cabelos para confecção de perucas para os assistidos em tratamento oncológico”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?