Reformas e melhorias no prédio da Unidade IV do Instituto Esperança avançam em ritmo acelerado
Uma grande equipe está trabalhando na reforma do Instituto Esperança Unidade IV, antigo Centro Infantil Tia Nair. Logo na entrada da entidade, o local onde ficava o parque de diversões, está recebendo concreto e depois grama sintética para instalação de brinquedos novos, iguais aos das outras três unidades.
Também a cozinha está passando por reformas, assim como demais instalações, depois virá a pintura e a limpeza e assim abrir as portas para as crianças, que estarão freqüentando esta unidade.
O Presidente do Instituto Esperança Marcos José Vedovato, está acompanhando de perto as reformas, porque é seu lema e objetivo que todas as crianças do Instituto Esperança, tenham o mesmo atendimento e o mesmo carinho.
“Estamos trabalhando bastante, o prédio do antigo Centro Infantil Tia Nair é bonito e tem uma história, nós apenas estamos adaptando com alguns serviços, para que ele mantenha o padrão das demais unidades, queremos que os pais se sintam tranqüilos em deixar os seus filhos sob os nossos cuidados, por isso peço um pouco de paciência, são muitos trabalhos, eles estão sendo acelerados, mas tem um tempo para sua execução, mas posso garantir que estamos dentro do cronograma e muito em breve a creche estará em funcionamento”, destaca o presidente Marcos José Vedovato.
O Instituto Esperança manterá a partir de 2019, quatro unidades de atendimento às crianças de 4 meses a 4 anos de 11 meses. Unidade I na Rua Fioravante Menegaldo 210 no bairro Santa Cruz; unidade II na Rua Rio de Janeiro, 24 na Vila Santana, Unidade III – Rua Hermínia Olivo Pavan, 210 Bairro Ponte Alta e a unidade IV na Rua Antônio Nicolau, 84 – Bom Retiro II.
Tags Ar2 Comunicação e eventosCentro Infantil Tia NairCreche Tia NairInstituto Esperança unidade IV
- Anterior Associação dos Aposentados de Valinhos reajusta a mensalidade em 2,5%
- Próximo Recanto dos Velhinhos adquire a 8ª cadeira de rodas com a Campanha Anel Solidário
0 pensamentos sobre “Reformas e melhorias no prédio da Unidade IV do Instituto Esperança avançam em ritmo acelerado”