Espaço FEAV na Festa do Figo tem Comida Japonesa e Italiana
E Com um espaço ampliado, a FEAV – Fórum das Entidades de Valinhos está comandando a barraca de comida japonesa a cargo do Restaurante Ishikawua e a Paróquia São Cristóvão responsável pelas delícias da cozinha italiana.
Pela FEAV participam: APAE, Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Cochric, Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Santa Casa de Valinhos, Grupo Rosa e Amor, Círculo de amigos do Patrulheiro de Valinhos e Casa de Acolhimento Vila Solidária. Todas tem voluntários, que atuam em três turnos durante os dias da festa e estão oferecendo os pratos típicos da cozinha oriental: yakissoba, tempurá, sushi e temaki.
Senair Vedana coordenador de eventos da Paróquia São Cristóvão também comanda uma equipe de voluntários que oferece: massas servidas com molho bolognesa, sugo ou branco. Também tem porções de frango frito, polenta frita, batata frita, suco concentrado de uva, vinho e sucos naturais. Especialidades como doces caseiros: Grustoli, bolacha caseira, pudim, doces de abóbora, laranja, figo, goiaba, brioche e pão caseiro estarão á disposição dos visitantes.
No sábado, no período da tarde Carlos e Nair Reis realizam a oficina de Origani no espaço da FEAV e no domingo tem a tradicional pisa da uva e o tombo da polenta.
Conjuntos musicais se revezam no espaço, para tornar o ambiente ainda mais acolhedor.
O Presidente da FEAV – Fernando D´Ávila faz um convite especial a todas as pessoas, para que visitem o espaço, provem as comidas preparadas no maior capricho por um exército de voluntários, que nos dia da festa doam parte do seu tempo em prol das entidades participantes.
O Espaço da FEAV está localizado na parte de cima do Parque Municipal, acesso através da escada próximo ao palco e atrás do Pavilhão Antonio Palácio Neto
- Anterior Projeto Apaixonados Por Saúde promove campanha “Operação Cupidos da Saúde”
- Próximo Barraca da ASSERUTIL é ponto de encontro dos visitantes da Festa
0 pensamentos sobre “Espaço FEAV na Festa do Figo tem Comida Japonesa e Italiana”