FEAV lança Campanha “Juntos podemos +” para ajudar as entidades
Desde que assumiu a presidência da A FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos), Eliane C. Moneda Macari, já visitou todas as instituições agregadas à FEAV, para conhecer os seus dirigentes e o trabalho de cada uma delas. Tinha traçado planos, mas a pandemia do Coronavírus vai impossibilitar algumas ações e outras estão se apresentado de forma urgente.
Em reunião com os dirigentes das entidades, através de vídeo conferência , na segunda-feira, 6 de abril, Eliane informou a parceria com Colégio Visconde de Porto Seguro, para desenvolver a campanha “Juntos somos +”, onde propõe transformar o momento em solidariedade.
A ideia é envolver os alunos e seus familiares para doação de itens básicos de alimentos, materiais de limpeza e higiene. A campanha se inicia no dia 13 de abril e todas as doações poderão ser levadas no colégio, entrada pelo portão “A” e colocadas nas caixas que estarão disponíveis para a coleta.
“Queremos o envolvimento da comunidade escolar, que foi a primeira que nos abriu a porta, mas vamos ampliar a nossa campanha para os condomínios, e outras escolas e a cidade de maneira geral. As entidades: APAE, Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, Cochric, Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Santa Casa de Valinhos, Acesa Capuava, Grupo Rosa e Amor, Círculo de amigos do Patrulheiro de Valinhos e Casa de Acolhimento Vila Solidária estão com dificuldades, os seus eventos que são geradores de renda foram cancelados, as reservas de alimentos e produtos de limpeza e higiene também estão acabando, então faço um apelo a todos para que nos ajudem, vamos transformar esse pandemia num tempo de solidariedade e amor”, destaca Eliane.
Eliane coloca o seu email: ecmacari@gmail.com e o telefone whatsapp 99602-1513 para dúvidas que as pessoas possam ter.
- Anterior RÁDIO VALINHOS FM TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA SEXTA-FEIRA SANTA
- Próximo Santa Casa de Valinhos não pode receber máscaras caseiras contra o coronavírus
0 pensamentos sobre “FEAV lança Campanha “Juntos podemos +” para ajudar as entidades”