Campanha #socialvírus em prol da APAE Valinhos alcança a meta
Lançada através do Instagram a campanha #socialvírus propunha a venda de 10 telas em aquarela da artista Sonia Scalabrin, a R$100,00 cada, sendo que 50% seria destinado a entidade. Não precisou nem de uma semana para que todas as telas em aquarela fossem comercializadas e a APAE já tivesse em sua conta, o valor correspondente de R$500,00.
Residente em Campinas, a artista plástica Sonia Scalabrin com formação em artes plásticas e arteterapia, Arte em aquarela mandalas e outras técnicas de pintura, resolveu se envolver na campanha. “Não conheço a APAE, mas por indicação do meu aluno Daniel que tem síndrome de down, resolvi ajuda a APAE de Valinhos. “O meu objetivo nessa campanha foi de compartilhar o meu melhor, e através de minha arte poder levar luz e alegria, neste momento difícil em que nós todos estamos passando com a pandemia! É hora de olhar o outro com compaixão e de maneira carinhosa dar as mãos, porque todos juntos somos mais fortes. Estou muito feliz e agradecida a todos que participaram comprando uma das minhas aquarelas”.
Quando tudo voltar ao normal, Sonia prometeu visitar a entidade e vai trazer de presente uma aquarela, para que a entidade tenha um pouco de seu trabalho e de sua ajuda neste momento.
Para o Presidente da APAE Luis Roberto Roson, a ação da artista Sonia Scalabrin deixou a todos da diretoria surpresos e muitos felizes. “Peço a Deus que outras pessoas se inspirem neste exemplo e nos ajudem a manter a APAE Valinhos”.
- Anterior Instituto Esperança recebe doação de itens de higiene para atender aos seus assistidos
- Próximo Dia 1º de Maio é dia de solidariedade: Fé que se move em prol das entidades da FEAV
0 pensamentos sobre “Campanha #socialvírus em prol da APAE Valinhos alcança a meta”