AAPV abre oportunidade de negociação para os que estão em atraso com a entidade
Em tempo de crise econômica é também momento de rever o planejamento para novas ações. O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos – Antônio Armando Figueira e o diretor do Departamento Social e de Lazer – José Carlos Cazzaccio se reuniram na quarta-feira, 25, para traçar metas até o final de 2019.
“O importante na Associação dos Aposentados é a presença dos sócios que podem usufruir dos inúmeros serviços que são oferecidos e notamos que alguns estão inadimplentes. Em vista disso, decidimos abrir para uma negociação, queremos tê-los de volta.”, lembra o presidente Antônio Armando Figueira.
Quem estiver com as mensalidades em atraso na AAPV, deverão se dirigir até a entidade para fazer a negociação. Para o diretor José Carlos Cazzaccio, na AAPV importa a presença do associado, se ele está em dificuldades financeiras vamos conversar e verificar a maneira de resolver e que eles possam continuar desfrutando de todos os serviços que são oferecidos.
Na área saúde a AAPV tem médicos em diversas especialidades: cardiologista, endocrinologista, ortopedista, clínico geral, além dos serviços de acupuntura, nutricionista, psicóloga, RPG terapias como: reike, massoterapia, bambuteria, ventosa, etc, que são oferecidos a um preço muito especial, garantindo acesso à saúde para pessoas que não tem planos de saúde. Além dos atendimentos na sede da AAPV, a entidade mantém convênios com laboratórios e clínicas, com descontos de até 50%.
O Departamento Jurídico também é outro serviço disponível para os associados e os passeios que são sempre muito concorridos.
O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas, na Rua Antonio Madia Filho, 59 no centro de Valinhos. Informações pelos fones 38710092 ou 3849-2656.
- Anterior Presidente da FEAPAES chama atenção para a Lei Brasileira de Inclusão
- Próximo Convites para palestra de Max Gehringer podem ser adquiridos pelo site
0 pensamentos sobre “AAPV abre oportunidade de negociação para os que estão em atraso com a entidade”