Assembleia no Recanto dos Velhinhos aprova ações da diretoria de 2018

Vice-prefeita sugere que seja entidade escola

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos promoveu sábado, dia 9 de março, a Assembleia Geral Ordinária para aprovação do relatório da diretoria, sobre atividades da entidade no ano de 2018; aprovação do balanço geral financeiro, com demonstração de contas, despesas e receitas do ano de 2018, bem como parecer do Conselho Fiscal, além de apreciação dos demais atos da diretoria.
Prestigiando o evento e fazendo parte da mesa José Rigacci Presidente do Recanto dos Velhinhos, Ailton Pupo – Vice-Presidente, Laís Helena Aloise – Vice-Prefeita, Dr. José Pittas – Desembargador, Carlos Gustavo Parrila – Presidente do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, João Aita do Country Club Valinhos, Seminarista Diego da Paróquia São José de Anchieta, Valdemar Pera fundador e diretor da entidade e demais convidados.
O presidente abriu o encontro agradecendo a presença de todos, cumprimentou as mulheres pelo seu dia, também o vice-presidente Ailton Pupo destacou o lançamento do telemarketing que partir de segunda-feira 11, está em vigor na busca de recursos para a entidade.
Geraldo Golsdchmidt presidiu a assembléia, que teve no seu início uma prece realizada pelo Seminarista Diego, que falou sobre a preocupação do papa Francisco com relação ao descarte, o deixar de lado os idosos. “Tenho vindo regularmente aqui no Recanto e percebo nas conversas com os idosos e funcionários, o quanto de amor e carinho cada um desempenha. Que Deus abençoe a todos e encontrem força para realizar esse trabalho de amor aqui no Recanto dos Velhinhos de Valinhos”.
Após apresentação do balanço e todas as considerações, foi colocado em votação, com aprovação unânime dos presentes de todo trabalho desenvolvido, as despesas e receitas que estão todas documentadas e auditadas e apresentadas com grande transparência.
A Vice-Prefeita Laís Helena fez uso da palavra, dizendo estar feliz em verificar que a administração do Recanto dos Velhinhos preza pela qualidade e transparência de suas ações. “Quero dizer que estou surpresa, o poder público jamais teria condição de realizar um trabalho desses. Aqui é abençoado, Deus está presente, sei das dificuldades e vejo que vocês estão se tornando entidade-escola, tem entidades que tem muito a aprender com vocês”.
O Presidente Carlos Augusto Parrilla também agradeceu pelo convite e disse que já conhecia algumas coisas do Recanto, mas na Assembleia pode perceber como a entidade precisa ser administrada como uma empresa. “Estou tentando implantar esse sistema no Círculo dos Patrulheiros e estou com dificuldades, vou mandar alguns membros da diretoria para aprender com vocês”.
José Rigacci destacou que o Recanto conseguiu fechar o balanço com superávit, graças ao trabalho dos diretores, realização de eventos, Nota Fiscal Paulista, ajuda da comunidade. “Precisamos aumentar a receita e por isso estamos iniciando o serviço de telemarketing com a campanha “Contagie e se deixe contagiar”, ajude o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, ao receber a ligação diga sim” e aproveitou para convidar para os eventos: Noite de Boteco, dia 30 de março, Pacoteiro Amigo em 6 de abril.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Assembleia no Recanto dos Velhinhos aprova ações da diretoria de 2018”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?