Barras de Access mais um aliado para as mulheres em tratamento oncológico
O Grupo Rosa e Amor oferece a terapia integrativa para todas as mulheres atendidas pela instituição.
Com objetivo de oferecer cada vez mais opções de terapias complementares que ajudem as mulheres em tratamento do câncer, o Grupo Rosa e Amor implantou o atendimento de Barra de Access que está sendo realizado desde setembro, pela facilitadora e terapeuta integrativa Caroline Stefania Terciotti da Silva.
O atendimento é feito de terça e quarta feira das 8h às 12h, mediante agendamento na secretaria da entidade: 3869-7899 ou whatsapp (19) 99200-5717. O benefício desta terapia pode ser aproveitado pela paciente em tratamento oncológico em conjunto com a medicina tradicional.
Barras de Access é uma terapia integrativa regulamentada pela OMS – Organização Mundial da Saúde e oferecida pelo SUS. Essa técnica foi desenvolvida pelo americano Gary Douglas que mapeou 32 pontos energéticos na região da cabeça e suas conexões em diferentes aspectos da vida humana.
Segundo Caroline, quando estes pontos são tocados, dos dois lados da cabeça, é liberada a carga eletromagnética acumulada ao longo da vida: pensamentos, sentimentos e emoções. “Quando a mulher recebe o diagnóstico do câncer, o primeiro pensamento é que vai morrer, a Barra de Access busca quebrar essa conexão negativa e faz a ressignificação da vida, e a paciente se torna mais positiva para enfrentar o tratamento. As ondas cerebrais desaceleram quando a pessoa recebe as barras, permitindo que padrões de comportamento, sistema de crenças e pontos de vista que vem se repetindo desde a infância, sejam acessados”, disse a terapeuta.
Entre os benefícios das Barras de Access que trata energeticamente o físico, o mental e o espiritual dos pacientes estão: diminuição da dor, da insônia, controla a ansiedade, o diabetes, depressão, angústia, medos e pensamentos repetitivos, e provoca a sensação de bem estar, alívio e relaxamento, resultando em melhor qualidade de vida, melhorando o sistema imunológico.
Tags #valinhosspbarradeacessgruporosaeamorvalinhosterapiasalternativas
- Anterior Assistidos do CCP retomam atividades
- Próximo FEAV reúne representantes das entidades para traçar diretrizes para 2023
0 pensamentos sobre “Barras de Access mais um aliado para as mulheres em tratamento oncológico”