Campanha na AAPV alerta para faltas dos usuários às consultas agendadas
O Departamento de Saúde da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos está se deparando com uma incidência cada vez maior de pacientes que marcam suas consultas e por algum motivo, não aparecem no consultório ou não desmarcam com antecedência e acarretam prejuízos não apenas a si próprios, mas também ao médico e outros profissionais que atendem na entidade e aos outros pacientes, pois aquele espaço poderia ser preenchido por outra pessoa e infelizmente acaba ficando vago.
Antonio Armando Figueira presidente da AAPV lança campanha de conscientização, porque estas ocorrências são muito mais comuns do que se imagina e é sem dúvida, um dos principais pesadelos da maioria dos médicos e profissionais que atuam na AAPV.
Muitos usuários acham que, por ser associado da AAPV, têm o direito de marcar e não desmarcar consultas e procedimentos, pois consideram que estão “pagando por isso”. Na verdade isso é um desperdício. Desperdício do tempo do médico e de todo sistema.
“Estamos fazendo um apelo aos nossos associados, para que tenham consciência e percebem o tamanho dos prejuízos que esse ato simples pode causar”, completa o presidente.
- Anterior Instituto Esperança dá o Grito de Carnaval em Valinhos
- Próximo AAPV forma grupo para passeio até Serra Negra
0 pensamentos sobre “Campanha na AAPV alerta para faltas dos usuários às consultas agendadas”