Cláudio Trombetta reeleito provedor da Santa Casa de Valinhos
A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos promoveu na noite de quarta-feira, 28 de março, a Assembleia Geral Ordinária para apresentação do Relatório Anual de Atividades de 2017 e eleição da nova Mesa Administrativa, que vai dirigir os destinos do hospital no período de 2018/2020.
O atual provedor Cláudio Trombetta abriu os trabalhos, agradeceu a todos que colaboraram para celebração do convênio com a Prefeitura de Valinhos que foi uma grande conquista e antes de dar início à Assembléia, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-provedor Nicemar de Amorin e também para a voluntária Coca Viscardi, falecidos recentemente, após convidou Dr. Edson Conti para presidir a Assembléia e José Aparecido Poli para secretariar.
Coube ao superintendente Fernando Pozzuto a apresentação geral do relatório, com análises do operacional da Santa Casa, mapa estratégico, estrutura funcional, Serviço de Educação Permanente, uma análise do absenteísmo que atingiu bons índices, abaixo da média e a importância do Programa de Atendimento ao Empregado que influenciou diretamente no índice de absenteísmo no hospital, que teve uma média anual de 2,37%.
Fernando Pozzuto disse que acredita na incrível fonte de poder das pessoas capazes de servir outras pessoas. “Conclamo a comunidade a fazer parte desta obra beneficente que é a nossa Santa Casa de Valinhos, à frente da Superintendência quero transmitir o meu comprometimento moral, ético e espiritual para com a Santa Casa de Valinhos, consequência de meu relacionamento profissional ao longo dos meus 36 anos como colaborador desta entidade. Nossa grande missão é alcançar a estabilidade do hospital e usaremos a marca que representa esta administração: Humildade, Responsabilidade e Resultados. Esse lema de impacto que vem sendo utilizado desde o primeiro dia em que assumi a superintendência e que está gerando resultados no clima organizacional interno, com a gestão Municipal, Estadual e Federal e com as operadoras de Plano de Saúde e fornecedores”.
Na sequência Thiago Ferrari, contador da Santa Casa de Valinhos, fez as demonstrações contábeis de 2017 que foram auditadas pela AUDIOESP Auditoria e Consultoria. Colocado em votação o relatório foi aprovado pela assembléia.
Antes da apresentação do 2º item da pauta: eleição da nova mesa administrativa, Pr. Hiran Pimentel fez uma breve apresentação do Plano Diretor de Alta Performance para a estabilidade, gestão 2018/2020, que vai nortear as ações da nova Mesa Administrativa.
Apenas uma chapa concorreu tendo como provedor: Cláudio Trombetta, Vice-Provedor Celso Beltramini, 1ª Secretária Cláudia Regina de Carvalho Brunello, 2ª Secretária Maria Lizena Valente; 1º Tesoureiro Wagner Domingos Ceroni, 2º Tesoureiro Pr. Anips Spina.
Mesários: Eduardo Mathias, José Aparecido Poli, Marcos César Bortholotto, Paulo Alcídio Bandina, Padre Dalmirio Djalma do Amaral.
Como suplentes: Moysés Antônio Moysés, Maria Elizabeth Thielemann, Antônio Roberto Montero, Jesus Donizete Piva.
Conselho Fiscal – Presidente José Luís Viel, Vice-presidente Celso Bracalente, Luis Roberto Roson e Marcos Antônio Montero. Como Superintendente Fernando Pozzuto.
Colocada em votação a chapa liderada pelo provedor Cláudio Trombetta foi eleita por aclamação, sendo reeleito para o cargo para o biênio 2018/20120.
A mensagem do novo provedor: “Vamos buscar a estabilidade da Santa Casa de Valinhos e a frase de Albert Einstein que está estampada no Plano Diretor 2018/2020: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”, essa será a nossa inspiração e marca, ou seja, fazer coisas diferentes e convergentes, para o alcance da estabilidade. Nesses primeiros anos à frente da Santa Casa, aprendemos muitas lições. O desafio é crescer em momentos difíceis e graças a Deus nós superamos todos. Dando sequência ao nosso mandato como provedor, temos como meta a estabilidade da Santa Casa, para que ela possa avançar com responsabilidade, por isso agradeço o apoio de todos, que dando a devida atenção à Instituição a nossa Santa Casa tem se mantido em pé”.
- Anterior Oficina A arte de contar histórias
- Próximo APAE promove roda sobre autismo pedindo mais respeito e atenção
0 pensamentos sobre “Cláudio Trombetta reeleito provedor da Santa Casa de Valinhos”