Desafio da FEAV neste início de 2024 será a ocupação e atualização do Casarão para se tornar um polo de projetos sociais
Desde a tomada de posse do imóvel doado pela Fundação FEAC no mês de novembro, a FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos lançou oficialmente uma campanha para restauro, “Casarão FEAV, Faça parte desta história! Doe”. O objetivo é buscar apoio de pessoa jurídica e física que possam auxiliar na reforma e alguns reparos, para que o espaço seja auto sustentável.
O grande objetivo da presidente Eliane Macari é fazer do local um polo de projetos sociais e para isso foi formado um comitê para estudar as possibilidades, com envolvimento das dez entidades pertencentes à FEAV.
A campanha “Casarão FEAV, faça parte desta história. Doe!” foi elaborada em sistema de cotas e para todos que colaborarem, pessoa física ou jurídica, terão o nome registrado no “Quadro de Honra” que fica no salão principal denominado José Carlos Valente da Cunha, ponto de destaque no casarão, além de outras contrapartidas.
Como destaca a presidente da FEAV, Eliane Macari, ao se tornar parceiro neste projeto, o doador terá a oportunidade de ampliar a exposição de marca da sua empresa, conectando-se com a sociedade valinhense e fortalecendo a responsabilidade social.
Uma primeira doação veio de uma família de Valinhos, que assumiu a reforma do Salão Social já em andamento e doações de pessoas físicas já começaram a acontecer.
Mais informações no site www.feav.org.br/casarão ou através do telefone 97100-6331.
Tags #feavvalinhos#valinhosspcasaraofeavdesafio2024projetossociais
- Anterior APAE, ACES e ACESA são beneficiadas com cadeira de rodas
- Próximo Recanto dos Velhinhos recebe doação de medicamentos
0 pensamentos sobre “Desafio da FEAV neste início de 2024 será a ocupação e atualização do Casarão para se tornar um polo de projetos sociais”