Exposição “As sementes que o vento leva”, de Jerci Maccari, encerra neste sábado

Quem ainda não conferiu a exposição do artista Jerci Maccari tem até este sábado, dia 5, para apreciar de perto as obras que retratam seus 55 anos de trajetória artística. A mostra acontece no Casarão FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos), localizado na Rua Antônio Nicolau, 84, no Bom Retiro. O evento é uma iniciativa do Ocupe.Arte, viabilizado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, com patrocínio do Cartonifício Valinhos, Asten e outras empresas.
Para Jerci Maccari, a exposição e o lançamento de um livro com suas obras e sua história foram verdadeiros presentes de vida. “Foi um processo de criação e produção incrível. Só tenho a agradecer a Genivaldo Amorim, Tomás Cajueiro, Fábio Cerqueira e todos os envolvidos no projeto. Foram mais de sete meses de trabalho intenso, com reuniões e coleta de informações para compor minha linha do tempo. O sucesso é coletivo, não faria isso sozinho”, destaca o artista.
Maccari também se surpreendeu com a grande presença do público na abertura e ao longo da exposição. “Além disso, a Orquestra Filarmônica de Valinhos, sob a regência de Felipe Gadioli, me emocionou ao resgatar meu violino e me convidar para tocar. Foi uma experiência inesquecível!”, comenta.
Para marcar o encerramento da exposição, o artista receberá amigos e visitantes neste sábado, a partir das 15h, com um café especial. Todos estão convidados!
Próximos eventos
A partir de 11 de abril até o dia 13, Jerci Maccari leva sua exposição para o Shopping Valinhos. No dia 12, às 16h, haverá uma tarde de autógrafos do livro, que estará disponível no local e também à venda na Fábrica de Óculos Paris e no Foto Parodi, pelo valor de R$ 60,00.

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Exposição “As sementes que o vento leva”, de Jerci Maccari, encerra neste sábado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?