FEAV faz apelo de ajuda aos assistidos das entidades
Diferente de 2020, o ano de 2021 começou mais arrebatador, o vírus veio com força total e está causando muitas vítimas. Só aqui em Valinhos até o dia 16 de março, foram contabilizados 191 óbitos, causados pela COVID-019.
A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos vem acompanhando de perto a situação junto às instituições, que mesmo atendendo em plantão e atendimento online, tem conhecimento das necessidades dos assistidos e famílias, que estão cada vez maiores.
“A vulnerabilidade social está muito evidente, muitas famílias estão vivendo com extrema necessidade, faltando a comida na mesa, por isso estamos nos mobilizando através da FEAV e pedindo a sua ajuda, porque o slogan de nossa campanha é: “Juntos Somos ++”, o nosso pedido é para que você promova campanhas em seu condomínio, em seu local de trabalho, precisamos de alimentos, produtos de higiene e limpeza, se não puder faça doação, entre em nosso site www.feav.org.br, temos o PIX 24.374.930/0001-73, se precisar de mais informações estaremos à disposição através do email: campanhafeav@gmail.com ou pelo whatsapp 19 9 7100.6331”, relata a presidente Elaine Macari.
A FEAV – Fórum das entidades Assistenciais de Valinhos nasceu com objetivo de fomentar ações para as 11 entidades não governamentais e sem fins lucrativos, que desenvolvem papel fundamental em nossa cidade e movimentam o 3º setor.
“O investimento em uma sociedade melhor faz parte do nosso dia a dia. No entanto, para que essa realidade seja concretizada é inevitável o envolvimento de todos, poder público e sociedade, provando que gestos de carinho, atenção e colaboração nos mostram o quanto as pessoas são especiais na forma de ser e como são bem vindas e importantes as suas ações”, finaliza a presidente da FEAV.
- Anterior AEVAL , Prefeitura e Unicamp se unem em busca de novos caminhos para empresários
- Próximo Outdoors espalhados pela cidade pedem ajuda para a Santa Casa de Valinhos
0 pensamentos sobre “FEAV faz apelo de ajuda aos assistidos das entidades”