Filarmônica de Valinhos fecha turnê de Música Popular, Regional e Raiz em Piracicaba

Após o grande sucesso em todas as apresentações do programa de música Popular, Regional e Raiz, a Orquestra Filarmônica de Valinhos se apresenta dia 11 de junho às 17h, no Teatro Municipal “Erotídes de Campos” (Parque do Engenho Central), na cidade de Piracicaba, sob a regência de Felipe Gadioli, fechando a turnê do projeto do PROAC do Governo do Estado de São Paulo, apoio da empresa Cartonificio Valinhos.
No dia 25 de maio, a orquestra se apresentou na Casa do Lago na UNICAMP, sob a regência de Hebert Rodrigues, que também é o responsável pelos arranjos. O espaço ficou repleto com um público atento e muito participativo, que se encantou com a performance da orquestra, que fez um passeio pelas obras de músicos e compositores famosos como Carlos Gomes, Renato Teixeira, Adoniram Barbosa, Inezita Barroso, Tonico e Tinoco, Zequinha de Abreu, Darci Rossi, Cascatinha Inhana, Milionário e José Rico e tantos outros.
O repertório foi cuidadosamente montado para homenagear os compositores paulistas, indo do clássico ao popular e já passou pelas cidades de Valinhos, Indaiatuba, Itatiba, Hortolândia, Campinas e termina em Piracicaba.
A Filarmônica Valinhos é composta por 45 músicos, foi fundada em 2004 e tem atuado com apoio das leis de incentivo à cultura, o maestro titular é Felipe Gadioli e o adjunto Hebert Rodrigues.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Filarmônica de Valinhos fecha turnê de Música Popular, Regional e Raiz em Piracicaba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?