Grupo Rosa e Amor trabalha na formação de uma cooperativa entre as assistidas

Preocupada com a profissionalização das assistidas, o Grupo Rosa e Amor está trabalhando na criação de uma cooperativa, que vai gerar recursos para as mulheres que passaram ou estão vivenciando o câncer.
Conforme destacou a presidente Dra. Márcia Camargo Franzese, quando a mulher tem o diagnóstico do câncer, grande parte delas perdem o emprego e perdem também o companheiro e precisam lidar sozinhas com os filhos e os recursos da casa. Foi pensando nesta situação, que surgiu a ideia de uma cooperativa, onde juntas elas poderão desenvolver inúmeras atividades que vão gerar receita.
Recentemente, um grupo de mulheres participou de uma oficina de pintura de paredes, “Pintando com amor”, outras atividades como culinária, artesanato também estão na pauta. Conforme destaca Dra. Márcia, com a culinária elas poderão fazer salgados, doces para festas, para encomendas ou quem sabe até abrir um ponto de vendas. Atualmente, um grupo de mulheres tem se reunido na sede do bazar do Grupo Rosa e Amor e estão produzindo um artesanato muito especial, com a confecção de caixas de vários tamanhos e formatos.
“A nossa expectativa é que mais mulheres somem nesta iniciativa do Grupo Rosa e Amor, para que possamos iniciar os trâmites necessários, como a formalização, elaboração do estatuto, CNPJ, etc.”, disse o gestor Roberto Bernardi.
Informações poderão ser obtidas diretamente na sede do Grupo Rosa e Amor, na Av. Joaquim Alves Correia, 3855, ou pelo fone e whatsapp (19)9 9200-5717.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Grupo Rosa e Amor trabalha na formação de uma cooperativa entre as assistidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?