Instituto Esperança alerta os pais para a necessidade de paralisação das atividades
O Instituto Esperança entidade que atende 410 crianças de 4 meses a três anos e 11 meses, atento às informações e orientações do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Valinhos sobre o Coronavírus, estará a partir de hoje dia 16 de março, cumprindo com as normas de prevenção.
No período de 16 a 20 de março, a entidade pede aos pais para que organizem os procedimentos familiares necessários, para não mais mandarem seus filhos para a creche, lembrando que não serão lançadas faltas aos ausentes.
O Presidente Executivo do Instituto Esperança Marcos José Vedovato informa que a partir do dia 23 de março, segunda-feira, não haverá nenhuma atividade na creche até nova orientação.
“Neste período não será permitida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências de nenhuma das unidades do Instituto Esperança, os nossos funcionários serão orientados novamente sobre os cuidados e os fornecedores e colaboradores serão comunicados, até que se normalizem as atividades. Estamos pensando na saúde e cuidados com nossas crianças e esperamos contar com a compreensão e apoio de todos”, destaca Marcos José Vedovato.
- Anterior Santa Casa de Valinhos adota medidas com relação às visitas e suspende atuação de estagiários e voluntários
- Próximo APAE vai suspender as atividades
0 pensamentos sobre “Instituto Esperança alerta os pais para a necessidade de paralisação das atividades”