Mais associados buscam pelos serviços da AAPV
De janeiro a abril 225 novos integrantes na entidade
A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos tem sido bastante procurada por aposentados, pensionistas e também por pessoas que ainda não se aposentaram, que procuram a entidade para usufruir de todos os serviços oferecidos, especialmente na área da saúde, departamento jurídico, passeios,etc.
A estatística mostra um aumento no atendimento, além dos 225 novos associados no janeiro a abril, foram emitidas 2491 guias médicas, 230 pessoas participaram de passeios promovidos pela AAPV, 279 pessoas foram atendidas pelo Departamento Jurídico, 306 no salão de beleza. Na associação, o Departamento de Saúde atendeu 895 pessoas e mais 826 exames.
O presidente Ovídio Vacari destaca que a grande procura pela entidade, está voltada especialmente para atendimento na área da saúde, com a crise muitas pessoas perderam seus planos e na AAPV além dos vários profissionais que atendem no local, ainda mantemos convênios com os médicos da cidade e clínicas e a consulta sai com descontos de até 50% do valor.
São atendidos na Associação consultas nas especialidades de clínico geral, cardiologia, urologia, endocrinologia, ortopedia, ginecologia, fonoaudiologia, dermatologia,nutrição, psicologia, RPG, fisioterapia, além das práticas complementares como Acupuntura, Massoterapia, Reflexologia Podal, Reike, Manicure/Pedicure e Podologia.
“O número de associados vem crescendo e maior patrimônio da AAPV é o nosso associado, todo o trabalho é voltado para oferecer melhorias para os aposentados e pensionistas, mas abrimos também para quem ainda não se aposentou. Quem quiser fazer parte do nosso quadro e desfrutar dos benefícios, venha até nossa sede, Rua Antonio Madia Filho 59, no centro de Valinhos, aqui é a Casa do Aposentado”, destaca Vacari.
Tags crescimento na AAPV
- Anterior Sábado na feira do produtor tem sorteio de cesta de café da manhã
- Próximo Santa Casa de Valinhos promove Semana do profissional da Saúde
0 pensamentos sobre “Mais associados buscam pelos serviços da AAPV”