Missa de Ação de Graças marca as comemorações dos 51 anos da APAE e os 10 anos da inauguração da capela
A APAE comemorou na quinta-feira, 27 com a celebração da 1ª missa pós pandemia, a fundação da entidade e os 10 anos da inauguração da capela e principalmente, que nenhum assistido foi perdido para a pandemia. A missa foi presidida pelo Padre Plutarco Almeida da Associação do Senhor Jesus.
Dr Ruy Meirelles foi enfático em suas palavras. “Temos 415 assistidos e nenhum foi vítima da COVID, isso quer dizer que nossos profissionais cuidaram muito bem, mantendo a família informada e se os alunos não puderam vir à APAE, a APAE foi até eles”.
O presidente Luís Roberto Roson disse que o maior desafio é a inclusão dos alunos e assistidos. “Não pudemos festejar os 50 anos da APAE por conta da pandemia, mas estamos aqui reunidos hoje, para celebrar a vida e agradecer pelas batalhas que tivemos que enfrentar e as vitórias alcançadas, agradecendo a Deus que nos mostra o caminho”.
A missa foi celebrada no quiosque, com a participação musical do prof. Luiz Fabiano Jesuíno e seu filho Luís Otávio. Presentes diretores, colaboradores e amigos da APAE. Registro da presença da ex-vice prefeita Laís Helena Aloise.
- Anterior Amigos de Marcos Guimarães relembram momentos importantes de sua obra
- Próximo FEAV recebe os padres da Associação do Senhor Jesus para uma bênção especial
0 pensamentos sobre “Missa de Ação de Graças marca as comemorações dos 51 anos da APAE e os 10 anos da inauguração da capela”