Patrulheiro promove o 4º Encontro com Empresários com palestra de Max Gehringer
O Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos programou para o dia 8 de novembro o 4º Encontro com Empresários e Convidados para uma palestra que tem o tema: “ O 1º Emprego tem o poder de incitar uma carreira brilhante”, com Max Gehringer.
O Encontro com empresários será realizado no Casarão FEAV, Rua António Nicolau 84, no Bom Retiro, das 8h30 às 10h30. Informações pelo fone e whatsapp 19 – 98186-3578.
O palestrante Max Gehringer, foi eleito Top Voice Influencer do LinkedIn Brasil, com mais de dois milhões de seguidores, Max Gehringer é um dos palestrantes mais requisitados do país. Autor de mais de 20 livros sobre carreira e desenvolvimento profissional, é conhecido por sua visão apurada e bem-humorada do mundo corporativo.
O Encontro com Empresários também comemora os 54 anos do Círculo de Amigos do Patrulheiro, fundado em 5 de Novembro de 1970, uma iniciativa do então prefeito Luiz Bissoto. Hoje preside a entidade Erwin Franieck, que mantém dois programas: Mundo do Trabalho, atendendo 550 jovens na faixa etária de 16 a 18 anos e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, instalados no território do CRAS Central I na região do Macuco, denominado Polo I; Pq. Novo Mundo, Polo II e na Sede dos Patrulheiros, o Polo III atendendo 150 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.
O objetivo do encontro é aproximar os empresários para que conheçam o trabalho desenvolvido na entidade e na medida do possível, abram oportunidades para que os jovens se insiram no mercado de trabalho, no primeiro emprego.
Tags #valinhosspcirculodeamigosdopatrulheirodevalinhosencontrcomempresariosmaxgehringerpalestra
- Anterior “As Dores da Alma”: Exposição de Amanda Barroso é Destaque no Museu Haroldo Ângelo Pazinatto
- Próximo ACES promove a Campanha Pizza e Lasanha do bem dia 19 de outubro com vários sabores
0 pensamentos sobre “Patrulheiro promove o 4º Encontro com Empresários com palestra de Max Gehringer”