Santa Casa tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros aprovado até 2025

A Santa Casa de Valinhos obteve no dia 26 de janeiro último, o laudo de vistoria do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, nº 621930, que terá validade até 20 de dezembro de 2025.
O AVCB é uma licença emitida pelo CBPMESP (Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo) que tem como finalidade assegurar que o local a ser licenciado atenda todas as condições necessárias e obrigatórias de segurança contra incêndio e pânico.
A área de 7104,17 m2 da Santa Casa foi vistoriada pelo Sargento PM Hélio Pereira dos Santos Junior e homologada pelo Capitão PM Osvaldo Juliano Junior.
O Processo de renovação do AVCB da Santa Casa foi iniciado na gestão anterior e dado sequência na atual gestão do Provedor José Luiz Zanivan e do vice provedor Dr. Alexandre Veronez, com apoio do engenheiro Mário Masteguim e do engenheiro de Segurança do Trabalho da Santa Casa, Paulo Donizetti Antonio e do superintendente Fernando Pozzuto, que acompanharam de perto o processo. Segundo o engenheiro de segurança, para atender as normas do bombeiro a Santa Casa precisou passar por adequações estruturais para aprovação do projeto e agora o laudo do AVCB.
O engenheiro Mário Masteguim, membro da Mesa Administrativa, levou avante o trabalho, cumprindo as normas e as cobranças dos clientes, Prefeitura, Planos de Saúde para deixar tudo de acordo com as exigências da legislação. “Conheço várias Santas Casas que estão em busca do AVCB, o que não é barato e demanda muito esforço, persistência e dedicação” completa.
Com este documento, a Santa Casa tem a garantia que opera com toda segurança. “Fico muito feliz com esta conquista, é muito importante que todos os dispositivos de segurança estejam implantados e mantidos conforme o projeto aprovado junto ao Corpo de Bombeiros, assim os nossos clientes podem ter a certeza que tudo está de acordo com as exigências”, completa o provedor.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Santa Casa tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros aprovado até 2025”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *