Vagner Alves assume na Câmara Municipal no lugar do vereador Franklin Duarte

admin Mundo 1.815 views 0 0

Na sessão da Câmara Municipal de Valinhos, do dia 19 de novembro de 2019, o vereador Franklin Duarte de Lima (PSDB), solicitou licença por período determinado de um mês, de 22 de novembro a 23 de dezembro, quando deverá assumir o seu suplente Vagner Alves (PSDB).
Na sua fala no plenário, o vereador Franklin Duarte disse que queria fazer um gesto de gratidão para com Vagner Alves, um rapaz batalhador que por duas vezes tentou a eleição como vereador, mas nunca desistiu de seus ideais, na luta dos direitos da pessoa com deficiência. “É um reconhecimento aos suplentes como eu gostaria que tivessem feito comigo em 2012 / 2016, mas os dois vereadores que eu era suplente não fizeram. É uma forma de agradecer e de aumentar a fiscalização, porque teremos mais um vereador, já que continuarei na ativa e com mais liberdade para atender a população”.
Surpreso e agradecido com o gesto do vereador Franklin Duarte, Vagner Alves disse: “Serão 30 dias de muito trabalho e dedicação. Estarei ouvindo e encaminhado as reivindicações da população. O vereador Franklin colocou toda estrutura do gabinete para que eu possa atender os munícipes da melhor forma possível”.
Quem é Vagner Alves
Vagner Alves, 45 anos radialista, locutor esportivo da rádio Brasil AM Campinas e do canal Esportes Online. Começou sua carreira na Valinhos FM em 1997. Formado em administração de empresas e pós graduação em gestão pública, começou militar em conselhos municipais em 2008, por três vezes ocupou a vice presidência do Conselho da Pessoa com Deficiência. Também participou do Conselho da Criança e Adolescente (CMDCA) e Conselho da Assistência Social (CMAS) por três vezes, foi diretor administrativo da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Valinhos.
É um militante dos direitos da pessoa com deficiência, porque sente na pele as dificuldades, teve poliomielite com 2 anos de idade e hoje se dedica ao projeto: Marcha pela Acessibilidade, fazendo palestras sobre direitos e deveres deste público.
Vagner Alves, concorreu por duas vezes a eleição para vereador, em 2012 teve 509 votos e em 2016 obteve 515 votos.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Vagner Alves assume na Câmara Municipal no lugar do vereador Franklin Duarte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *