Projeto “Judô para a vida” da ACES supera expectativas e inscrições estão encerradas
Em menos de uma semana, a procura pelas inscrições das aulas de Judô que serão oferecidas pela ACES – Associação Cristã, Acolher, Cuidar, Ensinar e Servir, dentro do Projeto “Judô para a vida” foi tão grande, que a entidade encerrou as inscrições antes do prazo que era o dia 30 de julho.
O Projeto “Judô para a vida” tem o apoio do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Fundo da Criança e do Adolescente, cujo recurso é proveniente da destinação do Imposto de Renda de pessoa física e jurídica e multas de pessoas indicadas pelo Judiciário.
A Presidente da ACES – Clara Noronha Queiroz lembra que são 30 vagas para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos, estudantes da escola pública, residentes em Valinhos, preferencialmente aos bairros do entorno da ACES: Vila Colega, Jardim Jurema, Lenheiro, Alto da Colina, Alto da Boa Vista e Santa Cruz. Desse total de vagas, 50% serão reservadas para meninas. A ACES entrará em contato com os aprovados.
Um dos critérios para participar é residir num dos bairros próximos à ACES, porque a região carece de atividades e a entidade se propõe a desenvolver não apenas como forma de preencher o tempo ocioso dos adolescentes, mas como oportunidade de crescimento pessoal.
- Anterior Técnicas da APAE participam de evento sobre Inclusão no Mercado de Trabalho destacando suas iniciativas
- Próximo Vem aí o 3º Encontro das Famílias dos jovens atendidos pelo Patrulheiro
0 pensamentos sobre “Projeto “Judô para a vida” da ACES supera expectativas e inscrições estão encerradas”