Santa Casa de Valinhos mantém o compromisso de pagamento dos demitidos
Folha de pagamento de janeiro saiu na quarta-feira
Representantes da Santa Casa de Valinhos reuniram-se na terça-feira última, com representantes do SINSAUDE para deliberações a respeito das 79 demissões que ocorreram no início de janeiro, lembrando que dessas demissões algumas foram por conta da segregação do Plano de Saúde.
No encontro ficou acordado que a Santa Casa de Valinhos fará o pagamento das rescisões no valor de R$1.650.000,00 de forma parcelada.
O Provedor Cláudio Trombeta destaca que a Santa Casa não dispõe deste valor, mas que está trabalhando no sentido de cumprir os parcelamentos mensais.
“O momento é de muita dificuldade econômica, houve também uma redução de usuários dos planos de saúde em nosso hospital, por isso foi necessário a otimização da capacidade hospitalar e financeira, para que possamos continuar prestando os serviços de excelência que tem caracterizado a Santa Casa de Valinhos. Não temos medido esforços para sanar as dificuldades, queremos manter a transparência de todo o trabalho onde temos as contas auditadas por terceiros, assim como o sistema de qualidade de atendimento. Na quarta-feira, 25 de janeiro, foi efetuada a folha de pagamento conforme havíamos divulgado e assim estamos na expectativa de dias melhores para o nosso hospital”, conclui o provedor.
- Anterior Oficinas do Projeto Janela Aberta tem vagas disponíveis
- Próximo Curso oferecido pela Santa Casa prepara para a chegada do bebê
0 pensamentos sobre “Santa Casa de Valinhos mantém o compromisso de pagamento dos demitidos”