Aprimoramento Técnico para cirurgiões dentistas
Cirurgiões dentistas de Valinhos, Vinhedo e região terão agora uma grande oportunidade de aprimoramento técnico
A partir de fevereiro, a Associação paulista dos Cirurgiões Dentistas de Valinhos e Vinhedo estará abrindo novas turmas para os cursos de aperfeiçoamento técnico: curso de Cirurgia e Prótese sobre implantes e também o curso de capacitação e aperfeiçoamento em Prótese Dentária.
O Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento em Cirurgia e Prótese sobre Implantes têm como objetivo, capacitar e aperfeiçoar o planejamento e execução do tratamento reabilitador, tendo a implantodontia como foco e estará a cargo de Dr. Carlos Eduardo Angeles que é o coordenador do curso de especialização em implantodontia CEFOS/INGÁ/BH; especialista em Prótese Dental Na USP/SP e Mestre em Prótese Dental na SL Mandic em Campinas.
O outro curso de Capacitação e Aperfeiçoamento em Prótese Dentária estará sob a coordenação de André Luiz Infanger Serrano – Especialista em Prótese Dentária na ACDC – Campinas, Mestrando em Prótese Dentária pela SL Mandic – Campinas.
O conteúdo deste curso estará dividido em oito Módulos: 1º Introdução a prótese dentária; 2º Prótese sobre Implante; 3º Prótese Fixa; 4º Prótese Facial Removível; 5º Prótese Total; 6º Protocolo de Implantes; 7º Tratamentos Estéticos e 8º DSD (Digital Smile Design).O principal objetivo é reciclar e capacitar os alunos na execução de todo tipo de próteses dentárias e integrar os conceitos da prótese, a fim de reabilitar pacientes e suprir suas necessidades orais.
Ambos terão a duração de 10 meses, com aulas quinzenais às sextas-feiras, das 18 às 21 horas e sábados das 8h30 às 14 horas, início em fevereiro de 2018, na sede da APCDVV, na Rua Vicente Rossi, 99 no Santo Antonio em Valinhos. Informações e reservas pelo fone 3849-5313, ou na secretaria da entidade.
- Anterior Fernando D´Ávila é o novo presidente da FEAV
- Próximo Internos do Recanto se alegram com o carnaval
0 pensamentos sobre “Aprimoramento Técnico para cirurgiões dentistas”