Os lacres continuam chegando ao Recanto dos Velhinhos e mais cadeiras de rodas são adquiridas
No domingo, Cidinha Freire a Cidinha do INPS como todos conhecem foi até o Recanto com sua neta Sofhia, para fazer a entrega de dois potes grandes e nove garrafas pet, cheio de lacres, resultado de uma campanha entre amigos e também colegas da Sofhia, que se mobilizaram com os vizinhos, familiares e na escola para fazer a arrecadação.
A Campanha Anel Solidário do Recanto dos Velhinhos de Valinhos é um ação de sucesso. Lançada em 2015, a campanha consiste na arrecadação de lacres de latinhas de cervejas e refrigerantes que já rendeu para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos várias cadeiras de rodas.
A campanha ganhou a adesão da população, e em pouco tempo foi possível trocar pela primeira cadeira de rodas, logo veio a segunda e nesses anos já conseguiu dez cadeiras.
“Queremos continuar com a campanha “Anel Solidário” porque é uma maneira simples de ajudar a quem precisa, basta juntar lacres de alumínio das latas de refrigerantes, cervejas, sucos e encaminhar para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos. A cada 140 garrafas pet de 2 litros com o material, a entidade poderá trocar por uma cadeira de rodas, por isso peço a todos que continuem nos ajudando”, diz José Rigacci. Informações poderão ser obtidas pelo fone 3829-8181.
- Anterior APAE Valinhos participa da abertura do Setembro Verde
- Próximo “Correndo pela Saúde” uma oportunidade de fazermos a diferença em nossa cidade
0 pensamentos sobre “Os lacres continuam chegando ao Recanto dos Velhinhos e mais cadeiras de rodas são adquiridas”