Ex-presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos falece aos 71 anos

Na manhã de quarta-feira, 12 de setembro, falecia aos 71 anos Geraldo Gardin, ex-presidente no Recanto dos Velhinhos de Valinhos em duas gestões de 2010/2012 e reeleito em 2012 a 2014.
Gardin era viúvo de Lígia Aparecida Vieira Gardin e deixa os filhos Patrícia e Rodrigo.
Sua vida profissional foi dedicada à Eaton onde ocupou vários cargos, que proporcionaram a ele grandes conhecimentos. Seu hobby era o tênis de mesa, onde também conquistou muitos campeonatos representando Valinhos e outras cidades da região.
Aposentado dedicou-se ao Recanto dos Velhinhos de Valinhos, onde foi convidado a presidir a diretoria em 2010, enfrentando um grande desafio de modernização.
Algumas mudanças já vinham acontecendo quando Gardin assumiu o desafio de reformar os 34 quartos da entidade, com um novo padrão de hotelaria. Os recursos foram chegando da com unidade, de empresários e amigos e assim todas as unidades foram reformadas, construiu uma nova portaria, caixa água para garantir o abastecimento na entidade, etc., Gardin pensava na instituição como um todo, não só nas instalações, mas também nos equipamentos e valorização dos funcionários.
Foi em sua gestão que a entidade completou 40 anos com várias atividades como o lançamento da revista histórica, homenagem na Câmara Municipal a todos os ex-presidentes e fundadores, além da entrega de várias melhorias.
Gardin deixou no Recanto um grande legado de trabalho, na sua eleição a sua chapa tinha como slogan “Um futuro melhor” e foi essa sua linha de trabalho e compromisso.
A diretoria hoje presidida por José Rigacci lamenta profundamente o seu falecimento e deixa registrada as homenagens pelos seus feitos junto à entidade.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Ex-presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos falece aos 71 anos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?