Grupo Rosa e Amor lança campanha para doação automática da Nota Fiscal Paulista
O Grupo Rosa e Amor promoveu na terça-feira, 19, um encontro de voluntários, que fazem a digitação da Nota Fiscal Paulista. A entidade conta com 33 voluntários que fazem os lançamentos das notas no site da Secretaria da Fazenda do Estado, gerando recursos importantes para a instituição.
O encontro foi para um bate papo, para conhecer as pessoas que fazem parte do grupo, troca de informações e conhecimento sobre a captação de recursos.
O Grupo Rosa e Amor está em campanha para que as pessoas se tornem doadores automáticos da Nota Fiscal Paulista e para isso basta entrar no site da Secretaria da Fazenda, Nota Fiscal Paulista, cadastrar o CPF, escolher a instituição para quem deve ir o recurso e assim, no ato da compra basta informar o CPF que o recurso vai automaticamente para a instituição.
O Gestor do Grupo Rosa e Amor, Roberto Bernardi destaca que o grupo de voluntários está aberto a todos que quiserem ajudar e multiplicar a informação. “Estamos à disposição no telefone (19) 9-9200-5717, a nossa sede está na Av. Joaquim Alves Correia, 3855 Residencial São Luiz em Valinhos”.
Ainda durante o encontro o Grupo de Voluntários se prontificou a ajudar na venda das pizzas que tem o slogan: Vamos de Pizza, marcada para o dia 20 de agosto com entrega em drive thru das 10 às 13 horas, na sede da entidade.
As pizzas estão sendo vendidas a R$35,00, Serão nove sabores: Frango com requeijão/ calabresa/ portuguesa/ três queijos/ milho com requeijão/brócolis, milho e alho/ mussarela/ lombo com requeijão/ vegetariana e marguerita.
Reservas pelo fone 9 9200-5717, pagamento poderá ser feito via PIX, CNPJ 05-851-906/0001-33, também pode ser em dinheiro ou transferência bancária, banco Itaú, agência 0028, conta corrente 29894-1.
- Anterior Muitas doações chegam para abastecer o Recanto dos Velhinhos
- Próximo Exposição no Shopping Valinhos vai marcar os 123 anos de Flávio de Carvalho
0 pensamentos sobre “Grupo Rosa e Amor lança campanha para doação automática da Nota Fiscal Paulista”