1º Pedágio Solidário agitou os pontos de semáforo da cidade em prol da APAE

Quem andou pelo centro da cidade se deparou com um mutirão de pessoas trabalhando no o pedágio solidário da APAE. Identificados com coletes os voluntários foram abordando os motoristas nos semáforos. Estava lá o Dr. Ruy Meirelles, alguns vereadores, diretores da APAE, funcionários e muitos amigos que abraçaram a causa.
Para grande alegria da diretoria e da comissão responsável por este evento, a população reagiu muito bem e a grande maioria contribuiu, entendendo o momento de necessidade porque passa a instituição, fazendo da manhã de sábado, um dia de festa, alegria por uma boa causa, onde mais uma vez a solidariedade do povo valinhense se fez presente.
Quem ficou nos pontos de semáforo pode sentir algumas reações, alguns motoristas solícitos antecipavam a doação, outros constrangidos diziam que estavam sem dinheiro e tinha aqueles que nem abriam o vidro do carro para receber o bom dia de quem estava trabalhando.
Os palhaços Tareko e Teko do CAE – Cante Ajude e Encante e a Lurdinha do Riso em Gotas também participaram e ajudaram muito, assim como integrantes do Teatro Vem Ser da APAE, que passaram pelos diversos pontos conclamando a população a colaborar.
O resultado segundo Jesus Donizete Piva ficou um pouco abaixo do esperado, assim como o número de voluntários. “Tínhamos mais de 200 pessoas que se candidataram como voluntárias e preparamos o evento para esse número de pessoas, inclusive oferecendo lanche para todos, mas infelizmente muitos não compareceram e por isso não atingimos a meta esperada, mas foi o 1º pedágio, acredito que na próxima vez teremos uma adesão maior.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “1º Pedágio Solidário agitou os pontos de semáforo da cidade em prol da APAE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *