ACES tem sua diretoria majoritariamente formada por mulheres

Historicamente, as mulheres têm sido associadas ao cuidado, mas nas últimas gerações têm desafiado esse conceito, assumindo papéis de liderança, empreendedorismo, políticas, além de ocuparem cargos em órgãos de justiça e conselhos municipais. No terceiro setor, elas também desempenham funções de destaque, liderando com a missão de tornar o mundo um lugar melhor. Esse é o caso da diretoria da ACES – Associação Cristã, Acolher, Cuidar, Ensinar e Servir que desde sua fundação tem reservado espaço para as mulheres.
A ACES foi concebida por duas mulheres, Clara Noronha Queiroz atual presidente e Alsimir M. Araújo -coordenadora técnica, que uniram outras amigas para formar uma equipe. Há seis anos, elas ocupam posições-chave, como presidência, vice-presidência, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. É importante destacar que, na ACES, também há espaço para homens, com três membros masculinos na diretoria: João Bordini, Rodrigo Reolon e Maylon Batista. Essa é uma história de sucesso que se constrói com diversidade e inclusão.
Neste mês de março, a ACES parabeniza todas as mulheres, celebrando-as com entusiasmo, nesse registro especial: Elda S. Bento, Luciana Reolon, Bernadete Moraes , Clara N.Queiroz , Luiza Barssi, Alsimir Araújo, Maria Aparecida Noronha e Josiane Bordini.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “ACES tem sua diretoria majoritariamente formada por mulheres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *