APAE conclama consumidor para captação de recursos através da Nota Fiscal Paulista

A APAE foi uma das primeiras instituições em Valinhos a participar do Programa Nota Fiscal Paulista instituído pelo governo do estado. Vários voluntários se revezam na digitação dos cupons sem o CPF, que são depositados nas urnas distribuídas pelo comércio todos os meses. Como a quantidade de cupons é alta, a entidade participa dos sorteios além de receber os recursos oriundos dos impostos que são recolhidos.
“É um valor que chega para APAE sempre em boa hora e neste momento, estamos fazendo um apelo para que a população nos ajude a continuar com o trabalho desenvolvido em nossa entidade”, destaca o administrador Roberto Bernardi
Desde o ano passado o programa vem passando por algumas mudanças, visando a segurança do sistema e a certeza de que os recursos cheguem até as entidades cadastradas e que prestam serviços, como a APAE de Valinhos. Se o consumidor preferir pode cadastrar o seu CPF no aplicativo NFP, selecionar a entidade beneficiada e o período que é anual, assim toda vez que utilizar o CPF automaticamente estará contribuindo com a entidade.
O pedido agora é para que o consumidor destine o cupom fiscal para a APAE e se quiser ser um voluntário para digitação, a entidade está precisando muito neste momento e para tanto basta ter um computador e internet e algumas horas disponíveis. Se quiser fazer o trabalho na APAE também é possível.
Para os interessados a APAE está disponibilizando um canal de comunicação através do fone 3303-4500 com Simoni ou Cristina e o email é: atendimento@apaedevalinhos.org.br para informações.
Outras informações sobre o passo a passo da doação automática no sistema ou no aplicativo e os benefícios para as entidades sociais participantes do Programa podem ser consultadas nos materiais “Doação de cupons com CPF” e “Cartilha NFP – Entidades”, disponíveis no link https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/Paginas/Downloads.aspx .

Legenda

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “APAE conclama consumidor para captação de recursos através da Nota Fiscal Paulista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *