Certidão Negativa de Débitos da Santa Casa de Valinhos renovada até dezembro de 2018

A Santa Casa de Valinhos conseguiu na quarta-feira, 27 de junho a renovação da CND – Certidão Negativa de Débitos com validade até 24 de dezembro de 2018, expedida pelo ministério da Fazenda. A renovação da CND foi resultado de um grande trabalho da equipe administrativa do hospital: Sandra Barchesi, Thiago Ferrari e Rosemeire Peixoto Solha e demais colaboradores.
O provedor Cláudio Trombetta ressalta que a Mesa Administrativa juntamente com a administração não mediu esforços para ter a renovação esse documento importantíssimo para a vida financeira de nossa instituição e vão lutar para manter a CND ativa.
Já o Superintendente Fernando Pozzuto destaca a importância da CND: “Com certeza para toda esta equipe e as deliberações da nossa Mesa administrativa, temos uma excelente conquista dos nossos líderes provedores e superintendência e os demais apoios jurídicos, corpo Clínico e de cada um dos envolvidos, por com este documento nos possibilita: Condições de renovação de contrato com o Gestor SUS; recebimento das várias verbas de Emendas Parlamentares; ampliação de outras receitas com o Estado; busca de doações junto a Receita Federal; e a possibilidade de alongamento da dívida e construção de Fluxo de Caixa junto ao BNDES”.
Fernando Pozzuto completa: “Estamos felizes com esta conquista, e vamos continuar com nossa linha de trabalho, pois nossa grande missão é alcançar a estabilidade do hospital e usaremos a marca que representa esta administração: Humildade, Responsabilidade e Resultados. Esse lema de impacto que vem sendo utilizado desde o primeiro dia em que assumi a superintendência e que está gerando resultados no clima organizacional interno, com a gestão Municipal, Estadual e Federal e com as operadoras de Plano de Saúde e fornecedores”.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Certidão Negativa de Débitos da Santa Casa de Valinhos renovada até dezembro de 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *