Exposição com trabalhos de Marcos Guimarães pode ser visitada de quarta a domingo

A exposição “A imensidão dos sonhos”, que retrata a vida e obra de Marcos Guimarães, continua na Avenida Independência, 314, em Valinhos até o dia 1º de maio, com visitação de quarta a domingo das 10 às 17 horas, fechando apenas das 13h30 às 14h30 para o almoço. Entrada franca.
A realização do Projeto Trajetórias que homenageia o artista Marcos Guimarães é do Ocupe.Arte Valinhos, através do artista plástico Genivaldo Amorim e do fotógrafo Tomás Cajueiro.
Além da exposição foi elaborado um livro onde conta a vida e obra do artista, num total de 160 páginas, que mostram a grandiosidade do trabalho de Marcos Guimarães, um economista que se encontrou no mundo das artes, com obras em vários países. Marcos Guimarães faleceu na madrugada do segundo dia de 2022 por problemas de saúde aos 62 anos, deixando um imenso legado humano e artístico e uma legião de admiradores da sua obra que conseguia ser monumental mesmo na forma de um simples rascunho em um pedaço de papel.

O livro catálogo está à venda por R$40,00 na exposição, na loja de piscinas Aguazul, na cervejaria Mafiosa e no atelier LaMad. ou de forma online através do site do Ocupe.Arte ou ainda pelo email contato@ocupearte.com.br
O curador da exposição Genivaldo Amorin, fala com entusiasmo do sucesso que a mostra de arte vem alcançando. “Todo dia estamos recebendo amigos, familiares de Marcos Guimarães, artistas de várias cidades, todos ficam encantados com os trabalhos que estão expostos e os livros estão quase se esgotando, tamanho interesse e procura”.
O Projeto Trajetórias foi aprovado no Proac-ICMS e conta com apoio das empresas: Supermercados Caetano, Brose da cidade de Jarinu e Asten.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Exposição com trabalhos de Marcos Guimarães pode ser visitada de quarta a domingo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *