FEAV lança carta aberta como forma de se posicionar no tempo eleitoral

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, por iniciativa de sua presidente Eliane Macari, decidiu encaminhar para os órgãos de imprensa, Prefeitura e Câmara Municipal, uma carta aberta sobre o seu posicionamento com relação às eleições municipais.
“A FEAV comemora agora em novembro, cinco anos de sua fundação e precisamos zelar pela preservação dessa instituição, que congrega dez entidades assistenciais da cidade. Queremos estar com os candidatos e ouvir suas propostas pertinentes ao Terceiro Setor. Estaremos abertos, com reuniões pré-agendadas e para tanto criamos um protocolo padrão para esses encontros, da mesma forma, com todos que nos procurarem. Queremos conhecer as propostas dos candidatos voltadas para o Terceiro Setor”, concluiu Eliane.
Ainda na Carta Aberta da FEAV tem um parágrafo que destaca que não podem aderir às campanhas de pré-candidatos, candidatos ou partidos políticos, assim como entendem por bem não atuar em lives, transmissões análogos e eventos públicos.
Eliane Macari lembra que está à frente a FEAV há 150 dias, coincidindo com a pandemia e que gerou uma grande necessidade de alimentos e EPEIs para as entidades e que estão sendo sanadas graças às parcerias com o Colégio Porto Seguro, SENAI Valinhos, Associação do Senhor Jesus, AEVAL, Condomínios, doações de pessoas físicas, que tem ajudado bastante. “As entidades que a FEAV congrega criaram um vínculo de solidariedade grande, quando uma tem demais, passa para outra e assim estamos conseguindo vencer esse momento tão difícil”, conclui a presidente.

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “FEAV lança carta aberta como forma de se posicionar no tempo eleitoral”