Gincana de panetones na Brasgraphics supera meta

Vendidos 1797 panetones da Casa da Criança e do Adolescente
Numa iniciativa inédita, a empresa Brasgraphics realizou com seu grupo de colaboradores, uma gincana, cujo principal objetivo era promover a venda de panetones do Natal Azul da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos.
Todos os funcionários foram envolvidos nesta ação e em dois meses, a gincana que tinha como meta vender 500 panetones suplantou com um total de 1797 unidades, que rendeu um total de R$44.925,00.
O encerramento da gincana aconteceu na quinta-feira, 15, com a presença diretores da empresa: Ubirajara Mônaco, Vivian Ward e Felipe Ward, todos os gerentes e colaboradores da empresa.
A expectativa de todo grupo era saber quem seriam os ganhadores, porque todo o resultado foi mantido em segredo.
Uma história movimentou a gincana e saiu da empresa. A funcionária Marineuza Gonçalves Costa que cuida da limpeza queria ganhar o tablet, este era o premio para que vendesse mais e ela se empenhou. Moradora no Bairro São Bento do Recreio, foi de casa em casa, vendeu no ônibus, na academia e quando sua história foi contada na Rádio Valinhos, pessoas foram até a Brasgraphisc para comprar o panetone da Marineuza. A estratégia deu certo e ela foi a vencedora com 155 panetones vendidos, um panetone a mais da segunda colocada Tamara Cristina Cardoso Dias que vendeu 154 unidades e que ganhou um almoço ou jantar no valor de R$ 300,00 e a Luana Rosa dos Santos que ficou em 3º lugar com 134 panetones, ganhou um vale compras de R$100,00.
A equipe vencedora liderada pela gerente Pamela Sachinelli vendeu 745 unidades e ganhou almoço numa churrascaria.
Anélio Zanuchi presidente da Casa da Criança e do Adolescente, juntamente com Wanda Dini – Diretora de Eventos estiveram presentes para um agradecimento especial. “Confesso que estou muito surpreso e agradecido com atitude de vocês, o trabalho na Casa é muito difícil porque a nossa entidade atua 24 horas de segunda a segunda e ações como esta, nos incentivam a continuar acreditando num mundo melhor e investir nas crianças que são o futuro desse nosso país. Obrigado a todos pelo empenho, estejam certos de que o trabalho de vocês servirá de exemplo e todos vocês serão um dia, recompensados”.
Ubirajara Mônaco agradeceu todos os participantes, lembrando que outro objetivo do evento era incentivar os funcionários para uma ação de responsabilidade social em prol da Casa da Criança e do Adolescente ou de outras instituições que desejarem ajudar.
A funcionária Viviane Corvini falando em nome dos colegas disse que a Casa da Criança pode contar com todos, como voluntários, para quaisquer ações que precisarem. “A gincana foi um despertar e nós queremos fazer mais, contem conosco”.

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Gincana de panetones na Brasgraphics supera meta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *