Programa Nota Fiscal Paulista vai ter alteração a partir de 2019

As urnas para recolher a Nota Fiscal Paulista não existirão mais
O programa Nota Fiscal Paulista foi implantado em outubro de 2007, pelo Governo do Estado de São Paulo e desde então, tem beneficiado muitas entidades que cadastravam a nota fiscal no sistema e depois recebiam os dividendos e ainda participavam dos sorteios.
A partir de janeiro de 2019, as notas não poderão mais ser cadastradas no sistema, por isso as urnas não existirão mais, a partir daí para beneficiar uma entidade, será preciso entrar o play store no seu celular, baixar o aplicativo Nota Fiscal Paulista, criar senha e login e seguir as orientações. “Escolha a entidade para o qual deseja contribuir e no período de um ano, toda vez que fizer uma compra, informe o seu CPF para que os créditos sejam lançados”, lembra Everson Roscito diretor do Recanto dos Velhinhos, responsável por esse projeto na entidade.
Everson Roscito lembra que o aplicativo além de simples e seguro, possibilita ao Recanto dos Velhinhos e ao contribuinte concorrer aos sorteios e este se sorteado receberá um valor maior.
Everson está à disposição através do fone 9.9797.1716, para qualquer informação. No Recanto dos Velhinhos também tem uma equipe preparada para ajudar você, basta ligar: 3829-8181.
Lembrando que em Valinhos várias entidades participam do Programa Nota Fiscal Paulista e nesses 11 anos de existência puderam se beneficiar dele. Na APAE o Roberto Bernardi está à disposição, através do fone 3303-4500 e na Santa Casa Pr. Hiran Pimentel no telefone: 9 9299-3640.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Programa Nota Fiscal Paulista vai ter alteração a partir de 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *