Santa Casa de Valinhos trabalha para diminuir as estatísticas de acidentes no trabalho

A Santa Casa de Valinhos vai promover no período de 15 a 19 de julho a 21ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, cujo objetivo é despertar nos colaboradores a importância de seguir os procedimentos e evitar acidentes.
Para reforçar a importância da prevenção de acidentes de trabalho, a Santa Casa promove a tradicional semana de sensibilização interna. Fernando Pozzuto Superintendente do hospital destaca: “Neste ano, os colaboradores terão a oportunidade de participar de palestras e atividades bastante lúdicas sobre diferentes assuntos.
A abertura será segunda-feira dia 15, às 9h30, no auditório, com uma palestra a cargo de Zelimar do Carmo Batistoni com o tema: “Como a frustração pode influenciar na Saúde Mental, Profissional e Social.
Das 13 às 19 horas haverá serviços de beleza como designer de sobrancelhas, corte de cabelo bordado e análise capilar para os colaboradores do hospital.
Nos dias 16 e 17 acontece o jogo da SIPAT com perguntas e respostas sobre saúde, segurança do trabalho, com distribuição de brindes e os serviços de beleza das 11 às 13 h e das 17 às 19 horas.
Na quarta-feira, dia 18, treinamento, exposição e distribuição de kit DST/Aids, show de talentos com premiações, serviços de beleza e massagens e o encerramento no dia 19, sexta-feira às 10 horas, com as premiações do jogo SIPAT, apresentação de estatísticas dos acidentes e setor campeão de 2018.Para comemorar será servido um cachorro quente para todos os participantes.
Para o superintendente Fernando Pozzuto, a Semana de Prevenção de acidentes dentro da Santa Casa é de grande importância porque chama atenção dos colaboradores para os cuidados que devem tomar para que nenhum acidente de trabalho aconteça no hospital. “A cada ano estamos conseguindo melhorar e diminuir as estatísticas de acidentes na nossa Santa Casa”, conclui Pozzuto.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Santa Casa de Valinhos trabalha para diminuir as estatísticas de acidentes no trabalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *