Trabalho da APAE repercute na Holanda

Na semana que antecede o aniversário da APAE Valinhos, fundada no dia 11 de abril de 1971, pelo padre holandês Leopoldo Van Liempt, a entidade recebe mensagem de um sobrinho de padre Leopoldo, Piet Van Liempt que reside na Holanda, que fez contato através do facebook, elogiando a ação da entidade pelo grande trabalho que realiza com as crianças com deficiência e na mesma mensagem disse que ficaria feliz de ser um doador.
O administrador Roberto Bernardi manteve diversos contatos e através de fotos mostrou ao sobrinho de Padre Leopoldo, tudo o que é feito em Valinhos e também algumas fotos do memorial que existe na APAE, para homenagear o seu fundador.
E a resposta de Piet Van Liempt “Muito obrigado pelas fotos! Vocês estão mantendo a lembrança do meu tio Padre Leopoldo de uma maneira muito bonita”.
Roberto aproveitou para convidá-lo para as festividades do aniversário, mas o sobrinho de Padre Leopoldo respondeu que estava agradecido pelo convite. “Muito obrigado pela sua reação e pelo seu amável convite. Receio que visitar o Brasil no mês de abril não será possível, mas poderei estar visitando a APAE em algum momento no futuro é uma coisa para olhar para frente. Eu ficaria muito satisfeito em fazê-lo. Lembro-me muito bem que o meu tio Leo, como o chamávamos, quando estava na Holanda, sempre falava de uma forma muito entusiasmada sobre o APAE que ele queria criar e estava criando, na época. É maravilhoso ver que vocês estão fazendo muito bom trabalho”.
O sobrinho de Padre Leopoldo, Piet Van Liempt enviou como presente de aniversário para a entidade, a doação no valor de 500 euros.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Trabalho da APAE repercute na Holanda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *