Três jovens patrulheiros admitidos para atuar na Câmara de Valinhos

Num ato histórico realizado na quarta-feira, 22, a Câmara Muncipal abre as suas portas para o ingresso de três jovens integrantes do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos. O ato solene que marcou efetivamente o momento, contou com a presença do presidente da Câmara, Franklin Duarte, os três jovens, o presidente do Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos- Erwin Franieck, Eliane Maccari -diretora social e Sidney Barbosa de Oliveira Jr., diretor financeiro.

Durante o encontro, o diretor da Câmara Vagner Alves discorreu sobre todo o processo que demandou um tempo para ser concretizado, mas agora é real e a partir de janeiro os três patrulheiros: Raissa Dalaqua, 17, Felipe Lima,16, e Kaio Torres, 16 estarão atuando no Legislativo valinhense, com uma carga horária de seis horas diárias, de 9h às 15h, de segunda à sexta-feira.

O presidente do Círculo de Amigos do Patrulheiro – Erwin Franieck destacou: “Estavamos trabalhando com a indústria, comércio e serviços, havia uma lacuna no poder público que sempre abraçou essa causa. A Câmara cobre isso, permite que a gente possa trabalhar com esses jovens também para ter essa carreira desenvolvida através dos patrulheiros, assim como o presidente Franklin, que um dia foi patrulheiro hoje vereador e terminando a sua gestão como presidente da Câmara Muncipal”.

O presidente da casa Franklin Duarte, disse estar orgulhoso com a possibilidade de ter três jovens atuando na Câmara. “Quando o Legislativo contrata os patrulheiros , está contratando uma instituição que tem responsabilidades no município. Na verdade é a Câmara trabalhando no todo e oferecendo oportunidade para que essas pessoas possam contribuir com os trabalhos que são realizados aqui, mas principalmente que a Câmara possa contribuir com esses adolescentes”, completou.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Três jovens patrulheiros admitidos para atuar na Câmara de Valinhos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *