ASSERUTIL faz balanço do trabalho na Festa do Figo

Quase sete mil veículos passaram pelo estacionamento e cerca de 6 mil lanches comercializados

A 68ª Festa do Figo encerrou e a ASSERUTIL – Associação das Entidades Assistenciais de Valinhos faz um balanço de todo trabalho realizado em 2017.
As 17 entidades participantes trabalharam com seus voluntários no estacionamento e no Espaço ASSERUTIL com a venda de lanches.
Pelo estacionamento passaram 6.797 veículos e nenhuma ocorrência foi registrada em todos os dias da festa. Já no Espaço ASSERUTIL foram comercializados 5.930 lanches, sendo que o mais vendido foi de calabresa com um total de 2346; o lanche de pernil ficou em segundo na preferência com 2.200 e na sequência: hamburguer com 498; churrasco 473; frango 289 e a novidade lanche vegetariano com 124 unidades vendidas.
O Presidente da ASSERUTIL Carlos Alberto Barboza faz uma análise positiva do evento. “A chuva comum nesta época do ano aconteceu em vários momentos, mas como a festa está totalmente preparada e o visitante pode percorrer todos os locais passando pelas coberturas, a chuva nem foi tanto um problema. Na primeira semana o movimento ficou abaixo do esperado, mas o panorama se modificou bastante na última semana, quando muita gente visitou a festa e a ASSERUTIL pode auferir bons resultados”.
O presidente destaca ainda a grande parceria com o Frigorífico Martini que no último sábado e domingo, concedeu um desconto na calabresa, possibilitando fazer uma promoção no Espaço da ASSERUTIL. O lanche que estava sendo vendido a R$15,00 foi comercializado a R$10,00 e isso atraiu um grande público, fazendo com que o lanche de calabresa que é a tradição da barraca, alcançasse a marca de 2346 unidades vendidas.
O balancete está sendo preparado para que as entidades que participam do rateio recebem os cheques. “Fizemos um bom trabalho, talvez o valor que será destinado à entidades não seja igual ao dos anos anteriores, porque neste ano não tivemos a receita do concurso da rainha, já que não houve venda de votos, mas posso afirmar que o resultado será muito positivo, numa época de dificuldade, com situação econômica em baixa, a nossa avaliação é que estamos satisfeitos e agradecidos com o trabalho dos voluntários, sem eles nada disso seria possível”.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “ASSERUTIL faz balanço do trabalho na Festa do Figo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *