Campanha Sou Cidadão Solidário encerra em 31 de maio

O prazo para destinação do imposto de renda pessoa física, a pagar, para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valinhos termina em 31 de maio. Várias entidades estão apoiando esta iniciativa em Valinhos: FEAV, Câmara Municipal, AEVAL, ACIV, Asserutil e Prefeitura Municipal.
Esta é uma oportunidade para que pessoas físicas possam destinar 3% do seu imposto devido para ações de proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O Fundo da Criança e do Adolescente de Valinhos é um instrumento que tem como objetivo financiar programas e projetos que visam a garantir a proteção e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. As doações podem ser feitas diretamente na declaração de Imposto de Renda, na aba “Doações Diretamente na Declaração – ECA”, escolhendo o município de Valinhos como beneficiário.
A presidente da FEAV Eliane Macari destaca: “Ao realizar essa doação, o cidadão está contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, em que todos possam ter acesso a oportunidades e direitos fundamentais. É um gesto de solidariedade e empatia que merece ser reconhecido e valorizado”.
Também o presidente da AEVAL Rafael Di Falco Cossiello faz uma apelo a todos para que destinem os 3% do seu imposto de renda e desta forma vão contribuir com a campanha que tem um caráter social importantíssimo.
Para mais informações sobre a doação ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Valinhos, acesse o site da Prefeitura Municipal de Valinhos ou entre em contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Campanha Sou Cidadão Solidário encerra em 31 de maio”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *