Empresa envolve funcionários na venda de panetones

Meta é chegar a 1.500 unidades e ajudar a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos
A campanha Natal Azul da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos ganhou vários aliados para promover a venda de panetones, mas a ideia da empresa Brasgraphics de envolver os funcionários está superando expectativa dos diretores da empresa.
Todos os funcionários foram convidados a participar da ação de solidariedade em prol da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Foi criada uma gincana e todos os colaboradores da empresa participaram de um encontro com Roberta Cimino, responsável pelo Programa Família Acolhedora da Casa da Criança e do Adolescente, que apresentou as ações da instituição.
Divididos em três equipes capitaneados por gerentes da empresa, a principal tarefa é vender panetones e a ação começou em 14 de outubro. Imediatamente se organizaram com grupos no whatsApp e começou a corrida. O três vendedores individuais que venderem mais, receberão como prêmios: 1 Tablet Samsung para o 1º colocado; um almoço ou jantar no valor de R$ 300,00 com três opções de escolha do local para o 2º colocado e um vale compras no valor de R$100,00 para o 3º colocado. A equipe vencedora terá direito a um almoço numa churrascaria.
A diretora da empresa Vivian Ward destaca que a meta era vender 500 panetones, esse número foi ultrapassado rapidamente, o segundo desafio chegar a 1.000 unidades, meta também já atingida agora o incentivo aos funcionários para bater a meta de 1500 panetones até o dia 14 de dezembro, quando a gincana será encerrada.
“A movimentação na empresa é intensa, todos se mobilizando para vender e conseguir os prêmios que serão oferecidos e o que não falta é criatividade. Estamos felizes com o resultado. a Brasgraphics já contribui mensalmente com a entidade, mas queria de ter o envolvimento dos funcionários nesta ação de responsabilidade social em prol da Casa da Criança e que a partir desta ação que eles que sejam despertados para se engajarem em outros movimentos e ações com o intuito de ajudar as várias instituições da cidade”, destaca Vivian.
A Campanha Natal Azul com venda de panetones de frutas e chocolate é uma atividade que chega à 7ª edição, cujo resultado é de grande importância para manutenção dos programas: Aconchego, Janela Aberta e Família Acolhedora.
O panetone vem embalado numa lata personalizada pelo artista Alemão Art. Custa R$25,00, um produto da Casa Suíça e pode ser encontrado em diversos pontos de vendas na cidade e na instituição. Informações e reservas pelos fones 3871-0546 ou 3869-5654.
Também existe a possibilidade de montar um ponto de venda na empresa, comércio ou escritório para vender o panetone para funcionários. Quem se interessar é só ligar que Voluntárias estarão no local.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Empresa envolve funcionários na venda de panetones”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *