Instituto Esperança deu o grito de carnaval

Ao som do Abre Alas que eu quero passar e outras marchinhas, o Instituto Esperança promoveu domingo, dia 24 de fevereiro, a 1ª Matinê de Carnaval, com a presença de uma grande público, entre pais, familiares e amigos que foram prestigiar o evento, realizado na Unidade IV, no Bom Retiro II.
Uma infra estrutura foi montada para receber os convidados, mas momentos antes uma forte chuva acabou por prejudicar a decoração, mas não tirou a alegria e assim que a chuva cessou o público foi chegando e tomando todas as dependências da creche.
Barraca de pastel, lanches, bebidas e o famoso curau, agradaram os presentes e no salão de festas, a alegria correu solta.
O Presidente Marcos José Vedovato tem uma equipe muito animada, para cada unidade as monitoras estavam com camisetas coloridas representando um super herói e foi com ajuda delas, que as crianças e os pais foram entrando na folia deixando o salão repleto de foliões.
Momento alto da festa de carnaval foi o concurso de fantasias. Ao todo 61 crianças com fantasias, concorreram e desfilaram para o corpo de jurados especialmente convidado, as crianças foram demonstrando a sua alegria e criatividade.
Entre os meninos o vencedor foi Antony de Oliveira Torres da Unidade II, que vestia a fantasia do “Thor” e encantou os jurados pela sua performance, entre as meninas a vencedora foi Emanuelly Silva Ribeiro da Unidade III, com a fantasia de bailarina.
Os vencedores receberam das mãos do presidente Marcos José Vedovato o troféu e como prêmio um tablete.
Marcos José Vedovato se alegrou com a presença do público e promete muitas novidades ao longo deste ano, em que o Instituto Esperança comemora os 60 anos de fundação.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Instituto Esperança deu o grito de carnaval”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *