Profissionais da Santa Casa de Valinhos homenageados na Câmara Municipal

A Câmara realizou na quinta-feira (10), às 19h, sessão solene para homenagear os profissionais da saúde, em comemoração ao Dia Municipal do Trabalhador da Saúde, comemorado no dia 12 de maio. Esse reconhecimento aos profissionais da saúde é uma lei do ex-vereador Edinho Garcia, nº 3618 de 2002.
Ao todo, 15 trabalhadores de Valinhos e Vinhedo que receberam o certificado de reconhecimento pelo trabalho na área: 10 são indicados pelo SINSAÚDE – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campinas e Região e cinco são sorteados entre as indicações dos vereadores.
A sessão solene foi presidida pelo vereador Israel Scupenaro e contou com a presença dos vereadores: Luiz Mayr Neto, Dalva Berto, Franklin Duarte e Mauro Pedido, também o presidente do SINSAÚDE Anselmo Eduardo Branco, Superintendente da Santa Casa de Valinhos Fernando Pozzuto e o gestor da Santa Casa de Vinhedo – Celso Beltramini.
A Santa Casa de Valinhos teve três homenageados indicados pelo SINSAÚDE: Carolina Franco Gonçalves coordenadora de recepção, Antonio Marcos Ferreira Aguiar – oficial de Manutenção e Cláudia Aparecida Caetano – Técnica de Enfermagem da Maternidade.
Pela Santa Casa usou a tribuna o superintendente Fernando Pozzuto, que destacou: “Todas as pessoas tem propósitos na vida, mas os profissionais da saúde, têm um propósito maior que é trabalhar com pessoas que precisam ser acolhidas e tratadas. Na Santa Casa todos cuidam de pessoas, desde a recepção, quando a pessoa é recebida com carinho, com um sorriso, já é o início do tratamento. Trabalhamos na Santa Casa com a humanização em todos os setores. Quero parabenizar os homenageados e também todos, que neste momento estão trabalhando no hospital, na UPA , que continuem com este propósito de ajudar pessoas”.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Profissionais da Santa Casa de Valinhos homenageados na Câmara Municipal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *