Rádio Valinhos FM recebe a Medalha de Mérito do Tribunal Regional do trabalho

Em solenidade realizada quinta-feira, 12 de março, no Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região a abertura do Ano Judiciário, com a cerimônia de outorga da comenda de Medalha de Ouro do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região, honraria destinada a agraciar personalidades e entidades que se fizeram merecedoras de especial distinção de mérito, entre elas a Rádio Valinhos FM, 105,9, indicada pelo Desembargador Dr. José Pitas, por todo serviço prestado ao longo dos 17 anos na comunicação dos principais acontecimentos da cidade de Valinhos.
A cerimônia foi presidida pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes e contou na sua abertura com uma apresentação da Camerata da cidade de Indaiatuba.
A Rádio Valinhos FM 105,9 foi escolhida por ser uma entidade de utilidade Pública e que presta relevantes serviços para a cidade, presente nos principais acontecimentos, um trabalho desenvolvido por uma grande equipe de voluntários, que movimenta a programação 24 horas.
O Presidente da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Valinhos José Sebastião Ribeiro dos Santos recebeu a medalha de ouro e o diploma das mãos da Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargadora Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes e o Desembargados Dr. José Pitas.
Para Dunga Santos, a medalha vem coroar e reconhecer um grande trabalho prestado pela Rádio Valinhos FM para essa cidade, através de sua equipe de voluntários e que desde o início tem como slogan: “A voz da nossa gente”.
Prestigiaram o evento os colaboradores da emissora Fernando D’Ávila, Roseli Bernardo, o diretor Marcio José Bevilaqua esposa Marcelha e Maria de Lourdes Ribeiro dos Santos.

Tags

Você pode gostar...

0 pensamentos sobre “Rádio Valinhos FM recebe a Medalha de Mérito do Tribunal Regional do trabalho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *